Montaudon estava na RCI há mais de 20 anos

A RCI divulgou a nota de falecimento de Ricardo Montaudon, presidente e diretor executivo da RCI para a América Latina, ocorrida no México na terça-feira (2). O executivo mexicano tinha mais de 25 anos de experiência em time sharing, operações, marketing, desenvolvimento de negócios, vendas, gestão de bases de dados, marcas e gestão de relacionamento com clientes.

Ricardo Montaudon: carreira

Durante sua carreira, Montaudon atuou no Brasil nos anos 1990, quando implantou a RCI no país. Entre outras funções, ele desenvolveu vários cargos como gerente de Afiliações e diretor de Serviços de Afiliações para a RCI América Latina; gerente geral do Ocean Imperial, Divisão de Tempo Compartilhado do Hotel Omni Ixtapa; vice-presidente de Desenvolvimento e Gestão de Negócios da RCI em Corona, na Califórnia, e em Parsippany, Nova Jersey, ambas cidades nos Estados Unidos.

No início de 2004, Montaudon se juntou à equipe da RCI América Latina e Caribe como vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, com sede na Cidade do México. No final do mesmo ano, foi nomeado vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e mais recentemente foi promovido presidente da região latina. O executivo também é um membro fundador da AMDETUR (Associação Mexicana de Desenvolvedores Turísticos).

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

"Se une as famílias Montaudon Blom y Montaudon Corry para comunicar com grande pesar o falecimento de

Ricardo Montaudon Corry

Presidente e Diretor Executivo da RCI América Latina

Os amigos da indústria e toda sua equipe manifestam suas profundas condolências por essa perda irreparável.

Ricardo Montaudon Corry

Você sempre estará presente em nossos corações!

Obrigada por sua paixão, liderança e alegria de viver.

Sem dúvida nenhuma, você nos fará muita falta.

Queremos confortar sua família nesse momento tão difícil.

Sempre nos lembraremos de você com muito carinho.

Sua família RCI."

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/arquivo Hotelier News