O executivo Rinaldo Fagá foi anunciado como o novo diretor Financeiro do THG (Transamerica Hospitality Group). Experiente, o profissional conheceu o grupo quando o portfólio ainda tinha poucos hotéis. Hoje, de volta à empresa, tem uma nova missão numa rede com 25 unidades administradas.

"Receber o convite para ser o diretor Administrativo Financeiro do Transamerica foi uma surpresa e fiquei contente por voltar à rede. O Hotel foi uma escola que me preparou para obter o sucesso nas demais redes hoteleiras por qual trabalhei e tenho orgulho em fazer novamente parte da equipe", revela o executivo.

Fagá começou sua carreira no grupo THG, no Tansamerica Tiffany. Depois disso foi convidado para trabalhar na antiga Caesar Towers, atual Blue Tree, onde implantou a administração de dois flats em São Paulo e ajudou também na implantação do primeiro flat em Porto Alegre.

Em 1999, implantou a controladoria do Meliá Confort Itaim e, mais tarde, do Meliá Confort ITC. Em 2002, atuou como Group Controller (controller regional) para a rede Atlantica Hotels e era responsável pelos hotéis de Alphaville, Interior de São Paulo e do sul do país. Quando saiu da rede, em 2015, tinha mais 80 hotéis sob sua administração.

* Foto de capa: divulgação/THG