Rio CVB realiza roadshows voltados para fortalecimento da imagem da cidade

Sonia Chami e Michael Nagy

O Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) realizará no segundo semestre roadshows no mercado internacional que alcançarão os Estados Unidos, Europa e Japão. A rodada de visitas é mais uma etapa do planejamento estratégico da entidade, com foco na divulgação da cidade sob o slogan “Rio, Infinitas Possibilidades”.

De acordo com a presidente do Rio CVB, Sônia Chami, a ação foi planejada também para ampliar a divulgação das possibilidades oferecidas pelo e-Visa, modelo de emissão eletrônica de vistos, já disponível para norte-americanos, canadenses, japoneses e australianos. 

O diretor do Rio CVB, Michael Nagy, destaca a importância das apresentações presenciais. “Valorizamos muito o matchmaking com os públicos de interesse e os profissionais com poder de decisão sobre a escolha dos destinos de negócios e turismo”, afirma, explicando que um dos objetivos do roadshow é disseminar as informações sobre o e-Visa. “A facilidade de emissão eletrônica de vistos é uma vantagem competitiva para o Brasil e, consequentemente, para o Rio de Janeiro”, ressalta Nagy.  “Vamos aproveitar, também, para identificar as oportunidades de captação de eventos para os próximos anos”.

(*) Crédito da foto: divulgação

 

Comentários