De Campinas, São Paulo*

rio hotel bu bourbon campinasSantos e Vezozzo recepcionaram os convidados

Aberto no dia 1º de julho, o Rio Hotel by Bourbon Campinas promoveu na noite de hoje (17) um coquetel de inauguração para convidados, jornalistas, investidores e diretoria. Realizado no restaurante do empreendimento, o evento marcou o início efetivo das operações da unidade do interior paulista.

Thiago Santos, gerente de Hospitalidade do hotel, ao lado de Alceu Antimo Vezozzo Filho, CEO da Rede Bourbon, fizeram as honras da casa. “Quero prestar meus agradecimentos aos investidores pela confiança no trabalho, ao comitê de operações, pois sem eles nada disso seria possível. Também a toda a equipe, que faz o hotel acontecer não só hoje, mas diariamente. Uma operação não existe sem seus funcionários”, agradece Santos. “Que seja cada vez mais um sucesso”, finaliza.

Vezozzo complementou a fala do gerente, relembrando um pouco da história da rede em terras brasileiras. “Hoje, a Bourbon é a cadeia hoteleira mais antiga em operação no Brasil. São 56 anos, três países e 3 mil funcionários trabalhando”, diz. “Quero sempre lembrar a esse grupo de que somos uma família, somos pessoas lidando com pessoas e com carinho e amor procuramos disseminar o atendimento que nossos clientes merecem. O sonho de chegar a Campinas é antigo e agora se realizou”, comemora.

rio hotel by bourbon campinasSushi foi a estrela do bufê

Rio Hotel by Bourbon Campinas: o hotel

A quarta unidade da bandeira marca a chegada do Rio Hotel by Bourbon no estado de São Paulo. Com 154 quartos, um restaurante, lobby bar, academia e salas de reunião, o empreendimento foi pensado no público corporativo. O hotel está a 30 minutos do aeroporto de Viracopos e a cinco minutos do Expo Dom Pedro e Dom Pedro Shopping.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Campinas a convite da Rede Bourbon

(**) Crédito das fotos: Nayara Matteis/Hotelier News