O Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel, no Paraná, segunda unidade da nova marca da Bourbon Hotéis & Resorts, oferece um serviço diferenciado para facilitar a vida de quem precisa sair mais cedo por causa de um voo ou quer acordar mais tarde, para poder descansar: café da manhã com horário de atendimento flexível, que é servido em dois períodos, das 4h às 6h e das 10h às 11h30. 

Além do horário diferenciado, essa nova estrutura também permite aos hóspedes consumirem os alimentos durante o trajeto até seu compromisso, porque as frutas são servidas inteiras, os iogurtes têm suas embalagens lacradas e as bolachas e torradas são de fácil transporte. Pelo serviço, o hóspede desembolsa R$ 12.

Modernizações
Uma das preocupações que influenciaram a criação da nova marca, foi a de trazer aos hóspedes o melhor preço com um serviço sob medida, mas mantendo a qualidade em hospedagem. Por isso, o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel vem sendo modernizado, com a substituição de todas as camas, e está recebendo novidades no setor de Alimentos & Bebidas, com o In Samba Restaurante e o In Samba Bar, que são integrados.

Além disso, corredores e recepção ganharam uma nova identidade visual e sinalização interna, que remetem à essência do lifestyle carioca: alegria, diversidade, inovação e descontração. Para os clientes que organizam ou participam de reuniões de negócios na cidade, o hotel dispõe, além de uma sala de eventos, um office room personalizado, e oferece cardápio exclusivo para Eventos com opções que vão desde pizzas e lanches in box até itens funcionais.

Serviço
bourbon.com.br