Fachada do Rio Othon Palace, no bairro de Copacabana
(foto: divulgação / Hotéis Othon)

O Rio Othon Palace está promovendo nos finais de semana deste mês de março o projeto Othon Musical, no Lobby Bar, no andar térreo do hotel. O projeto tem as participações dos músicos Marcos Ariel, Roberto Simões, João Braga, Wilson Meirelles, Lulu Martin, Ricardo Simões, Marco Tommasso, Ronaldo Diamante, André Mendes, Antônio Rocha e Jean Gadelha.

Na primeira semana (dias 4 e 5) Marcos Ariel (piano e voz) e Roberto Simões (flauta) apresentaram os clássicos da Bossa Nova. No mesmo dia João Braga, no piano, e Wilson Meirelles, na bateria, resgataram um BossaJazz.

No próximo dia 11 (sexta-feira), Lulu Martin, no piano, tocará com Ricardo Simões, no violão, repertório composto por canções de Jazz Modal e BossaJazz. No dia seguinte, sábado, dia 12, o Jazz toma conta do Lobby Bar com o piano de Marco Tommasso e o contra baixo de Ronaldo Diamante.

Já no dia 18 de março, André Mendes (piano) e Roberto Simões (flauta) tocarão clássicos da MPB, Jazz e Bossa Nova. No dia 19, as apresentações serão realizadas por Antonio Rocha (flauta) e convidados. O músico tocará repertório composto por clássicos do Choro.

Na última semana, dia 25, André Mendes (piano) e Roberto Simões (flauta) tocarão clássicos da MPB, Bossa Nova e Jazz. E no dia 26, Jean Gadelha, no violão e voz, e Roberto Simões, na flauta, irão apresentar repertório composto por MPB.

As apresentações acontecem sempre às sextas-feiras e aos sábados, das 20 horas às 22h30. Não há cobrança de couvert artístico e o público pode, ainda, desfrutar de  aperitivos criados pelo chef Jean Yves Poirey.

Serviço
www.othon.com.br