Paolo Perego, diretor geral da Campari, e Francisco Costa Neto, diretor executivo de Experiências do Rio Quente Resorts
(fotos: Fernando Freitas) 
 
Promover a troca de experiências com executivos dos mais variados setores com os convidados, colaboradores e hóspedes. Esse é o objetivo do Programa Raízes, realizado pelo Rio Quente Resorts, em Goiás, como uma das ações do empreendimento na preservação do meio ambiente. Na sexta-feira (26), o convidado da vez foi Paolo Perego, diretor geral da Campari do Brasil.
 
“Esta é uma oportunidade de estreitar relações e fazer com que pessoas importantes façam parte da história do Rio Quente plantando uma árvore no nosso parque”, afirma Francisco Costa Neto, diretor executivo de Experiência do Resort.

Nas palestras, Neto apresentou as atrações do resort, e Perego dividiu as experiências de 20 anos na Campari
 
No final da palestra bem-humorada de Paolo Perego, que contou sua trajetória desde o primeiro emprego, aos 15 anos, como faxineiro de uma fábrica na Itália, até a diretoria da Campari, após viajar por mais de 100 países pela companhia, o executivo plantou um Ipê Branco.
 
A plantação de árvores é uma praxe do programa
 
“Espero que meus filhos venham fazer uma visita daqui uns 30 anos para ver a árvore crescida e saber que o pai deles fez uma coisa boa neste dia”, conta Perego.
(Fernando Freitas)
 
Serviço

 
* A reportagem do Hôtelier News viajou a convite do Rio Quente Resorts.