Destino famoso pelas piscinas de águas quentes, opções de lazer e aventura com alternativas para hóspedes de diferentes idades, o Rio Quente Resorts inaugura na próxima semana um planetário digital. O equipamento é a mais nova atração do complexo e finciona entre os dias 26 de outubro e 27 de novembro.

O projeto Mundos Desconhecidos, disponível no planetário, é um sistema digital de imersão virtual 360 graus e tem como temática explorar o sistema solar e as possibilidades de existências de outros planetas como a Terra. Com um passeio lúdico entre as milhões de estrelas da galáxia, a experiência promete encantar todas as faixas etárias.

"Essa atração foi escolhida a dedo e com exclusividade porque queremos proporcionar aos nossos hóspedes e visitantes experiências inesquecíveis e a possibilidade de ampliar suas vivências com coisas que fujam do comum. Nossa dedicação para inovar, trazendo atrações como essa, é intensificar as boas lembranças que são criadas no Rio Quente Resorts", diz Flávio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente.

A atração estará instalada na Praia do Cerrado e os hóspedes do complexo terão acesso gratuito. Para quem acessa o Hot Park com ingressos de day use, também será possível acompanhar através das dez sessões diárias de apresentação no Planetário, adquirindo ingressos que serão vendidos separadamente.

* Crédito da foto: divulgação/Grupo Rio Quente