Ritz-Carlton amplia funções de seu aplicativo, buscando serviço mais personalizado

Com a proposta de "estar presente durante toda sua experiência de viagem" e buscando oferecer a seus clientes um serviço cada vez mais personalizado, a Ritz-Carlton incrementou as funcionalidades de seu aplicativo, lançado em 2012. As mudanças foram feitas com base nos dados coletados pela companhia sobre as preferências de seus usuários.

A ferramenta, que já possibilitava que o hóspede fizesse seu check-in e check-out via mobile, agora conta com serviço de pedido de bebidas e comida, solicitação de serviços, acesso a sua conta no Ritz-Carlton Rewards, conteúdo local exclusivo e dicas do concierge, além de informações sobre todos os hotéis da rede.

Outro upgrade na tecnologia será feito no próximo dia 1 de outubro, quando a Ritz-Carlton lança a função Travel Poster, na qual o usuário pode editar suas imagens e criar um visual de pôster retrô para guardar as lembranças de sua viagem. Eles também podem compartilhar estas imagens em suas redes sociais.

French, Chief Sales and Marketing Officer para a rede, explica que a próxima fase de melhorias também já está sendo pensada: será possível fazer pedido de bebidas e snacks à beira da piscina, acelerando o atendimento e permitindo que o colaborador possa focar no atendimento personalizado ao hóspede.

As melhorias no aplicativo da Ritz-Carlton já estão disponíveis para os usuários do continente americano, e serão ofertadas para os outros continentes até o fim do ano. A ferramenta pode ser baixada em www.ritzcarlton.com/app.

Serviço
www.ritzcarlton.com

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