Vista de uma das prais de Punta Cana, na República Dominicana
 (foto: Pixabay/Skezee)

O Riu Hotels & Resorts anunciou a ampliação de seu portfólio com a abertura de um novo empreendimentos em Punta Cana, na República Dominicana. De categoria cinco estrelas, o hotel contou com um investimento de US$ 140 milhões e possui, como particularidade, acesso exclusivo para adultos.

O Rio República entrou em operação no último sábado (4) e traz em seus serviços o padrão da rede Riu Hotels. O complexo tem vista para a Praia Arena Gorda, com areia branca e águas cristalinas, comuns no destino. A uma curta distância, os hóspedes também podem desfrutar de pequenos paraísos naturais como a Ilha de Saona e O Punta Cana Ecological Park & Reserve, que contém cinco milhas de recifes. 

A unidade atende principalmente casais que desejam desfrutar de acomodações românticas em suas férias, com o máximo conforto e relaxamento. Entre os serviços que definem este resort estão as bebidas premium em todo o hotel, acesso wi-fi em todas as áreas – incluindo os quartos – serviço de concierge, roupões nos quartos, uma especial carta de vinhos e jantares na praia.

O hotel oferece um total de 1, 7 mil quartos e, dentre o restante das instalações, o destaque vai para suas três grandes piscinas no terraço, solário, ginásio, banho de vapor e jacuzzi, bem como o centro de bem-estar da Renova Spa, que possui um salão de beleza e tratamentos de massagens.

No que diz respeito a gastronomia, o Riu Republica tem várias opções como o restaurante La Altagracia, que oferece cozinha internacional em estilo buffet, e três restaurantes à la carte: o restaurante asiático Kaori, o restaurante italiano Tagliatella e o steakhouse Quisqueya. Da mesma forma, o complexo tem serviço de bebida em seus 5 bares, um dos quais é aberto 24 horas por dia. 

Serviço
www.riu.com