De Salvador, Bahia

Lemos e Tatiana abrem o Road Show HFN na Bahia

A segunda e última semana Road Show HFN 2019 começou em uma das cidades mais tradicionais do turismo nacional e internacional: a baiana Salvador. O encontro desta segunda-feira (5) ocorreu no Intercity Salvador e contou com a presença de mais de 80 pessoas. 

Tatiana Menezes, diretora da Insight Feiras e Eventos, abriu a edição baiana do encontro e convidou Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA. O hoteleiro ressaltou a importância da realização do evento. "Todo evento que traz conhecimento para os setores de hospedagem e alimentação são muito bem-vindos aqui na Bahia", disse Lemos.

O presidente da regional baiana também convidou o público para participar do evento da ABIH-BA, Hospitality Experience, que acontece nesta semana no Porto Salvador Eventos.

A quarta etapa do Road Show, que divulga a Feira HFN (Hotel & Food Nordeste), continuou com os astros Cesar LimaMatheus Lessa, Maycon GabryÍcaro Jordão e Arthur Proença.

Confira na galeria abaixo as imagens do encontro em Salvador.

Road Show HFN: reta final

O Road Show é uma realização da Feira HFN, ABIH-PEABRASEL-PE e do Hotelier News. O evento tem patrocínio da FBHAIntercity HotelsPmweb e Totvs. Conta ainda com o apoio da Gol Linhas AéreasPrefeitura do Recife e Cachaça 51

Amanhã (6), o Road Show HFN acontece em Fortaleza no Praiano Hotel. A última etapa é na quinta-feira (8) no Intercity da capital potiguar. Ainda há vagas para as duas cidades. Faça sua inscrição pelo: http://conteudo.hfne.com.br/road-show-2019.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News