De João Pessoa, Paraíba

Road Show HFNRoad Show HFN na Paraíba aconteceu no Hotel Hardman

A acolhedora capital paraíbana recebeu hoje (31) a terceira etapa do Road Show HFN 2019. A trupe que leva conteúdo e divulga a Feira HFN (Hotel & Food Nordeste) reuniu cerca de 90 participantes, a maioria de hoteleiros. As estrelas Cesar LimaMatheus Lessa, Ana Carolina Fusquine, Maycon Gabry e Ícaro Jordão fizeram a diferença novamente.

Além das boas-vindas de Tatiana Menezes, diretora da Insight Feiras e Eventos, Carlos Periquito, diretor executivo da ABIH-PE, Manuelina Hardman, presidente da ABIH-PB e diretora do hotel anfitrião, Arthur Lira, presidente da Abrasel-PB e Eduardo Salazar, diretor da Abrasel-PE, também participaram da abertura. Mustafa Dias, do Turismo Recife, também veio da capital pernambucana para saudar o evento.

O Road Show é uma realização da Feira HFNABIH-PEABRASEL-PE e do Hotelier News. O evento tem patrocínio da FBHAIntercity HotelsPmweb e Totvs. Conta ainda com o apoio da Gol Linhas AéreasPrefeitura do Recife e Cachaça 51

Confira abaixo a galeria de imagens dos participantes do Road Show HFN na Paraíba.

Road Show HFN: avaliações dos participantes e patrocinadores

Nesta terceira etapa do Road Show HFN, fizemos uma enquete com alguns participantes e patrocinadores. Confira os depoimentos abaixo:

Manuelina Hardman, anfitriã do evento na Paraíba parabenizou toda a equipe do encontro. "O Road Show já dá a noção da grandeza do conteúdo da Feira HFN. Consideramos muito importante a realização do Road Show porque ajuda a divulgar e promover o evento ao mesmo tempo que engaja o público. A hotelaria estava com muita expectativa para esta tarde e já estamos planejando em parceria com a Abrasel-PB e o Sebrae para viabilizar a caravana de empresários da Paraíba para a HFN em novembro", disse.

"Um conteúdo bastante interessante. Estamos absorvendo cada vez mais as novas tecnologias, assim podemos desonerar a mão de obra. Temos que nos preocupar com a experiência do cliente e deixar a tecnologia agir na parte burocrática", disse Cláudio Filho, gerente geral do Atlântico Praia Hotel. "A experiência do delivery que vem cada vez mais se consolidando no mercado já está presente em nosso hotel e está sendo uma experiência fantástica. O conteúdo apresentado no Road Show agregou muito e sabemos que temos que continuar trilhando um caminho", completou.

Para Ícaro Jordão da Totvs, uma das patrocinadoras do Road Show, o evento está sendo uma experiência muito boa, principalmente pensando na aproximação dos hotéis do Nordeste, algo que a empresa tem buscado. "Estar passando por todas essas sete cidades, a caravana que tem feito é algo bem enriquecedor, a troca de conteúdo com os hotéis está sendo legal. Todos os palestrantes estão se completando de uma certa maneira, temática de personalização, experiência, de como a tecnologia pode ajudar as operações. Está sendo algo bem enriquecedor, estamos ficando bem felizes com os resultados", declarou.

Daniel Machado, gerente geral do Hotel Verdegreen também foi positivo: "Road Show fantástico, com profissionais que estão na vanguarda do conhecimento da tecnologia. Para nós, que trabalhamos na área da hotelaria, é muito importante adquirir conhecimento do que há de novidade no mercado, das novas tecnologias, para que possamos despontar no mercado, junto a concorrência. As palestras que me trouxeram mais ansiedade de execução foram da Totvs e da Pmweb, as duas empresas atendem minhas necessidades atuais", revelou.

Ana Caroline Fusquine, diretora da Pmweb, disse que esta foi a primeira vez que participam de um evento estruturado no Nordeste. "Já fizemos algumas iniciativas sozinhos mas não conseguimos obter o alcance como os eventos feitos neste Road Show. "Temos vivenciado em diferente cidades, no mínimo 50 hoteleiros que é nosso publico específico. Para nós, tem sido muito interessante. Acredito que a questão do Hotelier News estar junto, faz com que a exista um alcance real, muito próximo de todo mundo, que hoje é um veiculo de comunicação que atinge mais o hotel independente, onde queremos chegar com o nosso produto Let's Book. Estamos bem felizes com o evento", declarou Ana.

"O que agregou foi a atualização das redes sociais, o quanto é importante estarmos integrados com os nossos clientes, as experiências que vamos passar para eles e o engajamento que vamos ter com os fornecedores e num âmbito geral com o publico externo", declarou Thiago Carbello, gerente geral do Intercity Premium João Pessoa.

Amanhã (1) o Road Show HFN dá uma paradinha. Na sexta-feira segue para o destino pernambucano de Caruaru. Na semana que vem, Salvador, Fortaleza e Natal são os destinos da vez. Ainda há vagas em algumas etapas. Faça sua inscrição pelo: http://conteudo.hfne.com.br/road-show-2019.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News