Road show terá palestra de Peter Kutuchian

Depois do lançamento na região Sudeste, em evento em São Paulo, a HFN (Hotel & Food Nordeste) dá mais um passo em sua estratégia de divulgação. Em julho, a organização do encontro promove um road shows por quatro capitais nordestinas.  Os eventos ocorrem em Natal (17), João Pessoa (18), Recife (19) e Maceió (23).

O Hotelier News é media partner da HFN, além de curador das palestras do FHAN (Fórum de Hospedagem e Alimentação Nordeste), que acontece dentro da feira nordestina. Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News, vai participar do road show, quando fará palestras estilo TED-X, de 18 minutos, tratando do tema “Turismo: a era das experiências”. 

Além de Kutuchian, Maycon Gabry, consultor de marketing digital, também ministrará palestra nos eventos. Nas ocasiões, Gabry trará como tema “As regras mudaram: o novo marketing para Hotéis, Bares e Restaurantes”. Além disso, entidades parcerias da HFN, como a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e o Sebrae, terão representantes dos respectivos estados no road show.

HFN: expectativa

Os visitantes da HFN contarão com a presença de diversas atrações especiais e marcas expositoras. Tatiana Menezes, diretora da Insight, realizadora do encontro, acredita que o evento é uma oportunidade única para conferir as maiores tendências de hospedagem e alimentação fora do lar. 

“A HFN é uma feira que veio para se consolidar em toda a região Nordeste. O envolvimento com as outras cidades é fundamental para suprir uma necessidade que existe no setor de conteúdos e inovações”, diz.

Artur Maroja, presidente da ABIH-PE, acredita que a feira contribuirá bastante para o mercado hoteleiro, que vive uma transformação. “A HFN é diferente das outras feiras, pois além de ser no Nordeste, uma região carente de iniciativas como essa, é realizada por quem entende do segmento de hospedagem e alimentação fora do lar, que estão trabalhando juntos para atender às demandas do mercado”, acredita.

Confira a programação completa:

Natal: dia 17/07 (terça-feira) às 19h, no Tábua de Carne Ponta Negra
João Pessoa: 18/07 (quarta-feira) às 19h, no Hardman Praia Hotel
Recife: 19/07 (quinta-feira) às 19h, no Hotel Luzeiros
Maceió: 23/07 (segunda-feira) às 19h, no Sebrae de Alagoas

(*) Crédito da foto: Divulgação/HFN (Hotel & Food Nordeste)​