braztoa roberto haro nedelciuNovo Conselho de Administradores ao lado da CEO Mônica Samia

Em assembleia, realizada na última quarta-feira (22), empresas associadas à Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) elegeram seu novo Conselho de Administração para o biênio 2019/2021. Roberto Haro Nedelciu, da Raidho Viagens, foi eleito Presidente. 

O empresário, que faz parte do Conselho da entidade desde 2015, atuará ao lado dos Vice-Presidentes, Frederico Levy (Interpoint Viagens), Estela Farina (Norwegian Cruise Line), Marina Figueiredo (Pomptur) e Celso Garcia (CI – Central de Intercâmbio).

“O foco é continuar o excelente trabalho feito pela Magda Nassar. Com esse novo grupo, buscamos ter pessoas de diferentes perfis, que se complementem. Acredito que essa pluralidade de atuações e pensamentos possa enriquecer ainda mais as ações e estratégias da Braztoa”, disse o presidente eleito.

“Além de mim, o conselho é composto por duas mulheres e dois homens com conhecimento em turismo de experiência e aventura, intercâmbio, cruzeiros, nacional e internacional. A ideia é unir cada vez mais a experiência à juventude para ter um olhar constantemente revitalizado sobre o Turismo’, acrescentou.

Durante o evento, Magda Nassar, ex presidente da instituição por dois mandatos, fez um balanço de sua gestão e disse que deixa o cargo com a expectativa de fortalecimento dos associados durante a próxima gestão. 

"A Braztoa está no lugar onde deveria estar. A gente faz realmente a diferença no mercado em todos os segmentos em que atuamos. É o início de uma nova gestão, não de uma nova Braztoa, e sinto que deixei minha missão cumprida. Tenho orgulho de onde a entidade chegou com o trabalho de todos que fazem parte dela", completou Magda.

Braztoa: Roberto Nadelciu 

O novo nome no comando da Braztoa é formado em Engenharia Industrial Mecânica, com MBA em Gestão Empresarial na FGV (Fundação Getúlio Vargas). Nessa área, Nedelciu trabalhou por 26 anos em uma empresa automotiva multinacional. No setor turístico, é sócio da Raidho Viagens há 16 anos. 

Já viajou para mais de 77 países e acumula experiências como a subida até o Campo Base do Everest (Nepal), Kilimanjaro (Tanzânia), Chimborazo (Equador) e o Monte Kota KinaBalu (Malásia).

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Braztoa