Rodrigo Miluzzi está de volta à Atlantica Hotels
(foto: divulgação/B4T)

Rodrigo Miluzzi é novo diretor de vendas do Quality Resort & Convention Center, localizado em Itupeva, a 50 minutos da capital paulista. O executivo substitui Michele Tavares, que agora comanda a equipe de Vendas da rede Atlantica Hotels.

Graduado em Turismo e com ampla experiência em hotelaria, Miluzzi está em sua segunda passagem tanto pela rede quanto pelo Quality Itupeva. Seu primeiro trabalho na Atlantica foi no departamento de Cadastros Corporativos. De lá, seguiu para o Comfort Downtown, passando pelo Radisson Faria Lima, Quality Berrini e, por fim, trabalhou no Quality Itupeva como gerente de Vendas.  Ao todo, Miluzzi passou 11 anos na rede e ficou fora dela por dois anos, quando atuou em outra empresa do ramo.

Agora, de volta à bandeira Quality como diretor de Vendas, Miluzzi chega com um novo desafio: alavancar ainda mais as vendas do resort que tem mostrado forte potencial não só para eventos como para lazer, sendo também bastante procurado por famílias que buscam conforto e diversão para adultos e crianças.

“O fato de já ter integrado a equipe do empreendimento em outra oportunidade certamente me ajudará agora, pois já conheço a estrutura e a forma de se trabalhar do resort. No momento, minha intenção é focar a área de eventos, principal vocação do Quality Itupeva, e que sempre contribui com um montante maior nas vendas. Mas sem esquecer a vocação de lazer que temos também por conta do destino em que estamos localizados, a “Orlando Paulista”, sendo o único resort da região que oferece também parques temáticos e outlet”, afirma Miluzzi.

Contato
atlanticahotels.com.br