rodrigo napoliNapoli já passou por grandes hotéis paulistas

A GJP Hotels & Resorts comunicou a contratação do executivo Rodrigo Napoli para o cargo de diretor de Vendas. O profissional fica baseado no escritório corporativo em São Paulo (SP) e reporta-se diretamente a Fábio Godinho, vice-presidente da organização.

A contratação implica numa reconfiguração do departamento. Dessa maneira, agora são quatro os principais executivos do setor. Napoli fica na diretoria nacional de Vendas, Juan Andrade (que ocupava o cargo assumido pelo novo contratado) como diretor de RM, Marcos Pessuto na gerência nacional de Vendas Lazer e Vanessa Esteves gerenciando as Vendas Corporativas.

O diretor agora dedica seu tempo a montagem da equipe e por isso não conseguiu atender à reportagem para falar sobre suas novas funções.

Rodrigo Napoli: experiências e formação

O recém-contratado vem de uma experiência de seis anos na Avianca Brasil como diretor Comercial. Antes, realizou alguns trabalhos na Vialandauto e teve passagens por Sofitel Ibirapuera, Grand Hyatt São Paulo, Renaissance São Paulo.

O executivo tem formação em Hospitalidade pelo Senac e Marketing pela Faap (Fundação Armando Alvares Penteado). Os novos contatos do Napoli são: [email protected] e (11) 3730-4000.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts