rodrigo stippProfissional está há quatro anos na Rede Deville

O paraguaio Rodrigo Delabheta Stipp acaba de assumir como gerente de Operações Corporativo da Rede Deville. O profissional está na empresa desde 2014 e possui 11 anos de experiência hoteleira. 

Na nova posição, Stipp pretende contribuir para o desenvolvimento das equipes operacionais. Assim como criar novas ideias que tragam experiências positivas para o hóspede. “Meu objetivo é que as novas ações tragam crescimento de receita para a rede e que os diferentes padrões de atendimento tenham impacto na fidelização do cliente”, afirma o novo gerente. 

Rodrigo Stipp: carreira

Com 31 anos, ele começou a carreira na hotelaria em 2008 na região da Serra Gaúcha, como estagiário no atual Wish Serrano, em Gramado, e no Hotel Laje de Pedra, em Canela. Em 2010, passou um tempo na rede Bourbon Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu (PR). Voltando ao Paraguai, Stipp atuou por quatro anos no Bistrô Maria Arteira, como gerente de Atendimento. 

Em 2014, iniciou sua carreira no Deville, na unidade Prime de Cuiabá. De recepcionista, passou a chefe de recepção, atuando também no Hotel Deville Prime Porto Alegre. Agora, desde julho, ocupa o cargo de gerente de Operações Corporativo no Escritório Central, que fica na capital paranaense.

O profissional também tem no currículo um intercâmbio de um ano e meio na Bélgica. Ele cursou Hotelaria na Faculdade Castelli Escola Superior de Hotelaria. Atualmente, está cursando um MBA em Gestão de Pessoas na IPOG.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Deville