Rodrigo Tort - saída THGTort tem grande expertise na área de Vendas

Rodrigo Tort não é mais gerente de vendas do THG (Transamerica Hotel Group). Desde 2011 na rede, o profissional agora busca novos desafios, mantendo seu foco de atuação no mercado hoteleiro. Aos 34 anos, o executivo dá fim à segunda passagem pelo THG.

A primeira foi de 2004 a 2008, quando entrou como estagiário e fez um pouco de tudo, atuando em diferentes departamentos como Recepção e Vendas. Neste segundo momento, o profissional foi chamado para implementar a carteira de clientes corporativos na rede, sendo promovido há dois anos.

“Tive grandes desafios no período de trabalho no Transamérica Hotel Group. Além da área de Vendas, cuidei da gerência de Estratégia e mantive boa relação com hotéis e investidores. Foi tudo um grande aprendizado para mim”, conta.

Rodrigo Tort: carreira

Tort possui quase 13 anos de hotelaria. Graduado em Administração, com especialização em Hotelaria e MBA em Trade Marketing, o profissional possui experiência em diversas áreas. Especializou-se em Vendas, departamento no qual atuou nos últimos 10 anos.

O profissional atuou também na área de Vendas do antigo Caesar Business Vila Olímpia, que pertencia ao Grupo Posadas. Com a aquisição do último pela AccorHotels, o empreendimento mudou de bandeira, tornando-se o Pullman São Paulo Vila Olímpia.

Para Tort, a liderança da equipe Comercial é o próximo passo a ser dado na carreira. “Meu objetivo são grandes redes hoteleiras, pois me considero preparado para esse perfil”, avalia. “Vou me manter no mercado hoteleiro, dedicando-se à área Comercial”, completa.

Para contato com o profissional, mande e-mail para [email protected] ou ligue (11) 99837-8287.

(*) Crédito da foto: arquivo pessoal