O Rosewood Bermuda anunciou planos de renovação a partir de janeiro de 2018. O objetivo é refletir na propriedade a história, cultura e sensibilidade do destino. A atualização, estimada em US$ 25 milhões, incluirá 92 quartos redesenhados, clube de praia, de golfe e spa, bem como espaços de reunião aprimorados e ampliados. O estabelecimento deve reabrir no dia 18 de abril. 

Os novos quartos terão mobília personalizada, arte local contemporânea, tecidos selecionados à mão e acessórios artesanais que homenageam influências históricas.

O restaurante do resort reabrirá como a Ilha Brasserie. Comidas locais de Bermuda que remetem à tradições culinária do destino é o cardápio do empreendimento, que ainda pode ser acompanhado pelo Tucker's Bar. 

Além disso, o novo Conservatory Bar and Lounge, que dará aos hóspedes a possibilidade de aproveitar para desfrutar de coquetéis preparados com ervas e infusões caseiras. Já o remodelado Beach Club possui menu com pratos de frutos do mar e de origem local. No restaurante Golf Clubhouse haverá cardápio com ingredientes italianos e o Grille Room, localizado ao lado, também será submetido à renovação.

O Beach Club contará com bar atualizado, novo restaurante, cabana, guarda-sóis, piscina, lounge e serviços de luxo, o que torna ideal para refeições a beira-mar. O Golf Clubhouse terá novas comodidades, carrinhos de golfe e até curso para uma melhor experiência. Além dessas novidades, há ainda a de um novo spa e academia com equipamentos Techngym. 

* Foto de Capa: Divulgação/Rosewood Bermuda