A Rosewood Hotels & Resorts estreou sua nova plataforma digital e interativa, a Conversations Rosewood, que celebra destinos distintos por meio do olhar das personalidades mais ilustres do mundo, celebridades locais e viajantes.

O espaço é destinado a inspirar e informar por meio de perspectivas únicas de viagens, arte, moda, culinária e cultura. Atualizada semanalmente, serve como guia de viagens para cada destino com recursos para cada fase da viagem. Os usuários também podem interagir por meio de conversas e postando suas experiências pessoais em cada destino visitado.

"Dessa vez, ao invés dos hotéis, são os destinos que conduzirão a inspiração para novas, autênticas e inesperadas experiências. Tudo o que o viajante moderno busca para a realização das férias de sua vida", explica Sonia Cheng, CEO do Rosewood Hotel Group.

No Conversations Rosewood, os viajantes encontrarão um conteúdo semelhante ao de uma revista de viagens de luxo e estilo de vida, de forma mais dinâmica e que excede o padrão de um blog típico, com relatos em primeira pessoa, fotografias, mapas interativos, entrevistas com moradores notáveis, guias de bairro e outras dicas.

Os primeiros destinos apresentados incluem Beijing, Washington DC, Nova York, Bermuda, Puebla e Jeddah.

"Nosso objetivo é criar uma comunidade on-line para os nossos leitores, envolvendo-os significativamente no destino, proporcionando diferentes formatos para o compartilhamento de histórias e constantemente atualizado sobre as tendências de viagens globais", explicou Thuy Tranthi Rieder, vice-presidente de Vendas e Marketing do Rosewood Hotel Group.

* Crédito da foto: Pixabay/unsplash