Royal Palm - treinamentos da equipeAo todo, são mais de 9 mil horas de treinamentos com a equipe

O Royal Palm Hotels & Resorts utiliza o formato dos programas de auditório para inovar no treinamento dos colaboradores. A ação, conhecida como Royal Games, já promoveu 9 mil horas de treinamento com um total de 1,2 mil participantes. O índice de participação dos funcionários foi de 96%, informa a rede paulista.

“O objetivo foi proporcionar um dia diferente, no qual pudéssemos reforçar pontos importantes da nossa cultura”, explica Ângela Landmann, diretora de Recursos Humanos do Royal Palm. Durante o treinamento, foram realizados jogos, como “Passa ou Repassa”, “Imagem” e Ação e “Qual é a Música”.

Royal Palm divide colaboradores em grupos

Divididos em grupos, os colaboradores executavam diferentes atividades. Quem chegasse ao final de um tabuleiro se tornava o “grande vencedor”. Este, por sua vez, ajudava os demais times a concluírem suas respectivas tarefas.

Outro mote da ação consistiu em fazer com que os participantes refletissem sobre os seus reais propósitos pessoais e profissionais. O fundador do grupo, Armindo Dias, costumava dizer que a tipo de ação havia sido inspirada na filosofia japonesa do Ikigai.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Royal Palm Hotels & Resorts