Royal PalmAndrea, Kohn e Tabata são alguns dos novos contratados da empresa

O Royal Palm Hotels & Resorts começou o ano com novidades no departamento Comercial. A companhia reforçou sua equipe com a contratação de cinco executivos de Vendas. São eles: Gabriel Kohn, Tabata Amorim, Andrea Policeno, Kelly Santos e Daniela Rabay.

"São profissionais que possuem sólida experiência no mercado e que, certamente, agregarão valor para nossa operação. Foram contratações assertivas e estratégicas", afirma Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing do grupo.

Novidades no Royal Palm

Gabriel Kohn retorna à casa onde iniciou sua carreira e permaneceu por oito anos. Entre suas duas passagens pela empresa, atuou na área de Vendas Externas no Sofitel Jequitimar Guarujá. Agora de volta, fica responsável pelos seguintes segmentos: Alimentício, Marketing Multinível, Franquia, Cosmético e Jurídico.

Com experiência na área de Vendas Externas na rede GJP, Tabata Amorim junta-se ao time para atender ao segmento de Agências de Eventos e clientes da região Sul. Já Andrea Policeno, que já passou  pela Carlson Wagonlit, atuará como responsável do segmento Farmacêutico. 

Com especializações em Vendas e Neurolinguística, Daniela Rabay tem como foco o hotel Royal Palm Tower Indaiatuba, além dos segmentos de Higiene e Consumo. E Kelly Santos – que também retorna ao grupo – tem ênfase de trabalho no segmento de eventos. 

"Todas as nossas contratações buscam profissionais que conhecem o mercado e já tenham uma prévia identificação com a marca e cultura do Royal Palm. No caso deste time, todos já estão integrados, trabalhando em equipe, traçando metas e focados em surpreender nossos clientes", afirma Angela Landmann, diretora de Recursos Humanos do grupo paulista.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News