Icaro Chamon
(fotos: divulgação / Scritta Serviços de Notícia)

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts divulgou um movimento de reforço para duas equipes do empreendimento. As novidades são as chegadas de Dario Neves e Icaro Chamon que assumem, respectivamente, os cargos de executivo de Vendas de Lazer e executivo de Vendas de Eventos. Eles se reportarão ao diretor comercial do grupo, César Nunes.

Formado em Administração de Empresas pela Faenac (Faculdade Anhanguera de São Caetano) e em Gestão de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo, Dario Neves iniciou carreira no Transamérica São Paulo. Trabalhou ainda nas agências BBTour e Avipam. Desde então, acumulou passagens por redes como Marina, Blue Tree e Bourbon. Entre abril de 2014 e julho deste ano, foi gerente de contas no Paradise Golf & Lake Resort.

"Espero agregar ao Royal Palm Hotels & Resorts a minha vivência tanto em hotéis urbanos de grande porte como os focados no lazer", pondera Neves.


Dario Neves

Já Icaro Chamon graduou-se em Administração Hoteleira pela Universidade Anhembi-Morumbi e em Gestão em Liderança pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Em 2004, ingressou no segmento como assistente de eventos da Meliá, migrando um ano depois para o Pestana, de onde saiu em 2010 como gerente de contas. Assumiu a mesma função na Trend Operadora, tornando-se, posteriormente, gerente de vendas.

"O grupo dispõe de uma infraestrutura adaptada aos mais diferentes perfis de eventos, de convenções empresariais a viagens de incentivo. Quero reforçar a divulgação dessas credenciais, sobretudo no atual momento de expansão, com a viabilização de projetos como o Royal Campinas e a consolidação da cidade de Campinas como polo de grandes eventos", comenta Chamon.

Contato
[email protected]
[email protected]