Royal Tulip Brasília AlvoradaO 5 estrelas terá novas acomodações de luxo e revitalização das áreas comuns

Alinhado ao processo de modernização da marca de luxo da Louvre Hotels Group, o Royal Tulip Brasília Alvorada está em fase de revitalização. O hotel receberá investimento de R$ 30 milhões em obras que devem ser entregues no segundo semestre de 2021. As áreas comuns e apartamentos sofrerão modificações visando elevar a oferta do empreendimento.

Corredores, lobby, restaurante e centro de eventos serão reformados e as obras seguirão uma programação detalhada para evitar impacto na experiência dos hóspedes, que não terão contato com as áreas de reforma. As equipes também passarão por treinamentos para reforçar o atendimento e informações aos clientes.

“A rede Louvre Hotels Group Brazil quer investir em tecnologia, design e atendimento para fortalecer ainda mais o conceito luxury em todo o hotel, sem esquecer do conforto e da sustentabilidade. O objetivo é deixar ainda melhor o que já é ótimo“, afirmou Aryane Borges Bretas, gerente comercial regional da rede.

Royal Tulip Brasília Alvorada: a unidade

O cinco estrelas está localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada – residência oficial do presidente do Brasil – e próximo ao centro comercial da capital federal. No total, são 395 apartamentos com varanda e suítes presidenciais que possuem móveis assinados por designers e arquitetos como Irmãos Campana e Oscar Niemeyer.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Royal Tulip