Royal Tulip passa por rebranding e reforça caráter upscale

royal tulipRoyal Tulip JP Ribeirão Preto será inaugurado em dezembro

A bandeira de luxo da Louvre Hotels Group Brazil - a Royal Tulip - está em processo de modernização. Após o reposicionamento estratégico dos hotéis Golden Tulip, a marca upscale passa por rebranding reforçando seu caráter de alto padrão.

A nova marca abrangerá todas as unidades Royal Tulip, ressaltando temáticas ligadas à natureza, com tons de verde, plantas e flores em sua composição. “ Queremos que nossos clientes se sintam, de fato, reis e rainhas em sua estada conosco. A nova identidade da marca reflete precisamente o lifestyle dos nossos clientes: contemporâneos, comprometidos com a preservação o meio ambiente e extremamente exigentes em relação a serviços, conforto, atendimento de excelência e sofisticação”, explica Juliana Silveira, gerente de Marketing da Louvre no Brasil.

Royal Tulip: JP Ribeirão Preto

Marcado para abrir as portas em dezembro, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto será o primeiro da rede a nascer com a nova marca e o segundo da bandeira upscale da Louvre no Brasil. A inauguração marca o plano de expansão do grupo que planeja administrar 30 empreendimentos no país nos próximos cinco anos.

Construído em uma área de 50 mil metros quadrados, o hotel conta com 156 suítes e apartamentos, além de uma estrutura de lazer com quatro piscinas, duas saunas, spa, academia, jacuzzi, salas de jogos, quadras de esportes, dois restaurantes e um american bar.

A unidade ainda oferecerá um espaço para eventos sociais e corporativos com capacidade para receber até 600 pessoas. O resort ainda disponibilizará serviços de transfer, wi fi e café da manhã cortesia. O novo Royal Tulip fica a 15 minutos do Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto - Doutor Leite Lopes, a 15 min do centro da cidade, cinco minutos do Novo Shopping e também da Cervejaria Colorado

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group

Comentários