A parceria prevê que a RWA irá prover aos clientes, da ferramenta Sell-It Suite, o acesso para um extenso inventário de hotéis da Pegasus Solutions. Os clientes que utilizam o sistema de reservas da RWA, o Sell-It Reservator, tem agora, acesso em tempo real, a mais de 60 mil hotéis, possibilitando a consulta da disponibilidade, das tarifas e a efetivação de reservas.
E não é só isso. A RWA vai fornecer interfaces da Sell-It Reservator para o sistema eletrônico de distribuição da Pegasus, e para o PegsTour. Assim, os hotéis e suas tarifas serão acessíveis através desses serviços, potencializando as vendas e colocando os hotéis em milhares de monitores de agências e consumidores.
E aqui no Brasil, tem muito hotel que continua a receber suas reservas por fax e pelo 0800. Trim! trim! Vamos acordar?
“O acesso, em tempo real, a um inventário extenso de hotéis, fornecido pela Pegasus, será um ótimo benefício para os clientes do sistema Sell-It-Suite, além disso, eles terão mais opções e flexibilidade na maneira que eles disponibilizam os pacotes e as tarifas para feriados”, afirmou Mark Bradbury, diretor de Desenvolvimento de Negócios da RWA. “Fornecer acesso em tempo real para uma gama de produtos é o elemento chave para os planos de crescimento da RWA através do Sell-It-Suite, que é uma peça chave para qualquer operadora de turismo moderna”, concluiu Bradbury.
“Através do relacionamento com a RWA, a Pegasus pode atender um número grande de companhias com o acesso, em tempo real, à nossa base de dados, que hoje é a maior da indústria”, disse Peter Fitzgerald, VP de Vendas da Pegasus para a Europa, Oriente Médio, África e Ásia. “Além disso, nossos clientes hoteleiros ganham um novo meio de distribuição de suas tarifas e inventário”, completou Fitzgerald. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.pegs.com
www.rwa-net.co.uk