A fábrica de móveis Saccaro, que em 2002 obteve 25% do faturamento com vendas para o setor hoteleiro, participa pela quinta vez da Equipotel e faz lançamentos na feira. O estande tem 176 m2 e vai mostrar os lançamentos, com destaque para as linhas de estofados Oggi Domani e Native.
A linha de estofados Oggi Domani, assinada pelos designers Ana Vasquez e Renato Solio, tem como destaques a retomada do uso de molas, pés de madeira e pela fibra siliconada utilizada na confecção das almofadas do encosto. Há opções de sofá de quatro, três e dois lugares, mais as poltronas.
Já a linha de estofados Nativi, criado pelo designer Roque Frizzo, tem como ?proposta agregar ao design brasileiro o misticismo e a força histórica das nações indígenas brasileiras seja pela arte da pintura, seja pela força da escultura ou a funcionalidade da cerâmica das aldeias espalhadas pelo país?, diz a empresa. Há poltronas, sofá de dois lugares, sofá repouso e pufe.
Presença na hotelaria
A Saccaro vende móveis e acessórios para diversas redes instaladas no País. Confira algumas delas: Accor Hotels, Blue Tree (em Angra dos Reis e Cabo de Santo Agostinho), Caesar Park, Atlantica Hotels International, Sheraton (destaque para o novíssimo Sheraton Barra, no Rio), Sol Meliá, Intercity e o hotel Nannai, em Pernambuco. (Claudio Schapochnik)

Serviço

Equipotel 2003
Estande Saccaro ? corredor principal, entre as ruas E e F
Data: 23 a 26 de setembro
Horário: 10h às 19h