Priscilla Bastos, gerente de Vendas da Saga
(foto: Juliana Albino)   
 
A Saga Systems Brasil, localizada na capital paulista, acaba de chegar ao mercado com alguns benefícios para o setor hoteleiro. A empresa traz um novo conceito que ajuda na eliminação de odores, fumaças de cigarro, mofo, maresia e umidade dos ambientes.
 
Segundo Priscilla Bastos, gerente de Vendas da empresa, o produto oferecido ao mercado é algo diferenciado. “Hoje em dia o segmento da hospitalidade busca novas tecnologias baseadas em produtos de boa qualidade, e que atente às normas sustentáveis de uma forma rentável”, diz.
 
A executiva destaca que a empresa projeta novos investimentos. “Começamos nossas operações no início deste ano, e no primeiro mês de atuação conseguimos 10 clientes. A nossa meta para os próximos meses é fidelizar os atuais parceiros, onde priorizaremos a excelência no serviço como pilar fundamental do nosso desenvolvimento”, finaliza Priscilla.
 
A Saga Systems comercializa também cofres eletrônicos e economizadores de energia – aqueles nos quais os hóspedes inserem a chave magnética quando entram na habitação. Em breve a empresa paulistana deverá iniciar a venda de frigobares.
(Juliana Albino)