001 Salinas MaceioVista do Salinas de Maceió Beach Resort e da Praia de Ipióca
(fotos: Peter Kutuchian)

O Salinas de Maceió Beach Resort está localizado na última praia do litoral Norte de Maceío, Ipióca, distante 25 Km da capital alagoana. Repletos de coqueirais, o destino tem grande potencial de expansão turística, com certeza devido ao mar tranquilo, de tons estonteantes, característicos da costa do Estado.

Com 151 habitações, distribuídas em quatro blocos e em cinco categorias, todas elas são equipadas com sistema de ar condicionado split, TV’s, aparelhos de DVD’s, frigobar, cofre digital e secador de cabelos.

Além da praia o Salinas oferece três piscinas interligadas, quadra de vôlei de praia, spa, academia de ginástica, uma sala de bilhar e carteados e outra com tênis de mesa e pebolim (tótó) e para os pequenos, há um amplo kid’s club.

Na gastronomia são duas as opções, o restaurante Taieira e o bar Marujada. O Salinas Maceió oferece aos hóspedes seis refeições já inclusas na tarifa, café da manhã, almoço e jantar, além de três lanches rápidos servidos entre as três refeições principais. Todas as refeições são servidas no estilo bufê.

Clique em qualquer foto para abrir o slide show.

No dia em que a reportagem do Hôtelier News esteve no Salinas de Maceió, a ocupação estava perto dos 100% e por esta razão não houve como fotografar alguns locais como o restaurante Taieira. Conseguimos ver apenas uma habitação de categoria Superior.

Serviço
salinas.com.br/salinas-de-maceio

* A reportagem do Hôtelier News viajou para Alagoas com o apoio do Hotel Radisson Maceió e da Transamerica Tour.