salvador destinationDiretoria eleita do Salvador Destination

A Salvador Destination elegeu, por aclamação, na tarde desta quinta-feira, 19, a nova diretoria da entidade para o biênio 2020/2021. O empresário Roberto Duran (Grupo GT5 Brasil) foi reconduzido à presidência, cargo que ocupa desde 2018. 

O hoteleiro Celso Ricci (America Towers Hotel), que até então ocupava a vice-presidência Administrativo-Financeiro, foi eleito para a vice-presidência de Comunicação & Marketing, ficando com a vice-presidência Financeira o empresário Jean Paul Gonze (Lilás Turismo). Já a hoteleira Liliane Pinheiro (Fiesta Bahia Hotel) foi conduzida à vice-presidência de Relações Institucionais.

Para o Conselho Fiscal da Salvador Destination foram eleitos os empresários Cícero Sena (Portobello Ondina Praia), José Junior (Rede Accor) e Sueli Fernandes (Deville Prime Salvador). Para a suplência do Conselho foram conduzidos os empresários Manoel Garrido (Gran Hotel da Barra), Sílvio Pessoa (Grupo Sol Express) e Augusto Câmara (Arena Eventos).

Salvador Destination: metas

Ao falar sobre as metas para o novo biênio, Duran frisou que o objetivo é consolidar o destino Salvador no segmento de eventos e negócios. “Nesses últimos dois anos trabalhamos para criar as condições necessárias para tornar Salvador atrativa para a realização de eventos. A partir de agora, já com um moderno Centro de Convenções e um aeroporto totalmente requalificado, vamos concluir o projeto inicial, tornando Salvador o melhor destino para congressos e negócios”, frisa.

Segundo o presidente, a nova diretoria também pretende avançar com a renovação do parque hoteleiro e toda infraestrutura de serviços, sem esquecer do treinamento e atualização da mão de obra. Nosso objetivo é dar maior visibilidade a Salvador, trazendo cada vez mais negócios para a cidade e para nossos associados”, destaca Duran.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Salvador Destination