Foz do Iguaçu
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Lançada há pouco mais de um ano, a Samba Hotéis segue expandindo seu portfólio, desta vez para a cidade de Foz do Iguaçu (PR). A companhia assume, a partir do dia 1 de abril, as operações de um empreendimento independente, que passa a funcionar como Samba Holiday Iguassu. O hotel une-se ao portfólio da rede que abriu, em março, o Samba VIVA! Sacramento (MG).

Para adaptar-se aos padrões e conceitos da nova administradora, o empreendimento passará por adaptações estruturais e nos serviços oferecidos. Quem chega para gerenciar a nova unidade é Zulmar Filho, que já conta com experiência na região, tendo atuado nas áreas de Vendas & Marketing e Operações.

Andrea Castro, diretora de Qualidade da Samba, afirma que “Foz do Iguaçu é uma cidade incrível e que têm hóspedes cada vez mais exigentes provenientes de todo o mundo, portanto é uma grande satisfação incorporar este hotel à rede Samba e inserir processos de qualidade. Vejo que mais importante do que fidelizar nossos clientes, queremos deixar uma boa impressão para o turista, afinal a receptividade é a alma do Brasil e também da Samba Hotéis".

Atualmente operando com as marcas Samba VIVA!, Samba e Bossa Nova, a rede soma oito contratos assinados para projetos no Brasil, um residencial em Orlando (EUA) e uma franquia em Beirute (Líbano).

Serviço
www.sambahoteis.com