Silva e Castro: operações começam em junho

Com unidades espalhadas por Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná, a Samba Hotéis tem novo hotel sob sua gestão em terras mineiras. A rede ampliou seu portfólio com a inclusão de um empreendimento pertencente ao pentacampeão Gilberto Silva. Localizado em Lagoa de Prata (MG), terra natal do ex-jogador, a unidade começará suas operações em 1º de junho.

O Hotel Samba Lagoa da Prata by Gilberto Silva foi aberto em 2014. O empreendimento possui duas torres, sendo uma com quatro andares e outra com nove, que acomodam os 90 quartos. Além disso, a propriedade conta com sala de eventos e estacionamento para os hóspedes.

Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis, adiantou que a conversão não necessitará grandes reformas na unidade. “Não demandará obras, mas adaptações à marca no que tange a serviços oferecidos, sinalização e nossa penetração mercadológica”, explica o executivo.

“Estamos felizes por chegar a mais um empreendimento e, principalmente, pelo padrão atual da estrutura. A parceria com investidores, que além de renome, têm grande visão de mercado, também é importante para a rede”, celebra Castro.

Público-alvo Samba Hotéis

Gilberto Silva, agora longe dos gramados, estima ótimos resultados com a administração da Samba Hotéis. “Vai ajudar não somente a impulsionaras vendas, como também movimentar o turismo da região”, destaca.

Por se tratar de um destino sede de grandes empresas, Castro aponta que o perfil do hotel é direcionado a média e alta gerência das empresas. "O público é corporativo, uma vez que estamos próximos de grandes indústrias. Além disso, há ainda demanda para grupos e eventos, já que, além das empresas, a região é polo local para eventos culturais", finaliza.

Em outra frente de expansão, a Samba Hotéis foca no seu projeto Samba in the Box, de hotéis estruturados em contâiners.  

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Hotéis