A capital mineira receberá cerca de 70 atrações gastronômicas no Festival Fartura 2016
(foto: Pixabay/JESHOOTS)

O Hotel San Diego Suítes Lourdes, do grupo Arco, foi escolhido para hospedar e mostrar a cultura hospitaleira de Minas Gerais para renomados chefs de cozinha do País, produtores do setor alimentício e artistas de vários Estados que participarão do Festival Fartura BH 2016, que acontece neste fim de semana (24 e 25). O evento trará a Belo Horizonte durante os dois dias, o melhor da culinária nacional por meio de uma programação intensa com cem profissionais de gastronomia e 70 atrações gastronômicas com chefs vindos de cidades de Norte a Sul do Brasil.

"Para nós, trabalhar em parceria com um evento tão bem conceituado é uma honra e um sinal de reconhecimento da qualidade da nossa infraestrutura", declara André Castro, gerente do empreendimento.

Entre os chefs confirmados para o Festival Fartura BH estão nomes como Agenor Maia (Olivae Restaurante, Brasília), Daniela Martins (Lá em Casa, Belém), Rafael Pires (Pacco & Bacco, Minas Gerais), Marcelo Corrêa Bastos (Jiquitiaia, São Paulo), César Santos (Oficina do Sabor, Pernambuco), Leo Gonçalves (O Mar Menino, Ceará), Carlos Bertolazzi (Zena Caffé, São Paulo), entre outros.

Serviço
hoteisarco.com.br
farturagastronomia.com.br