Natália Dornas chegou no San Diego da Pampulha em maio e implementou a mudança de marca
(foto: Marden Couto)

A unidade da Hotéis Arco localizada no bairro da Pampulha, em Belo Horizonte, o San Diego, deixou de ser Suítes, assumindo uma nova marca na rede: Concept. A novidade foi implementada por Natália Dornas, que chegou na gerência geral em maio deste ano. Segundo a executiva o conceito Concept, que faz sua estreia na rede, remete a um hotel com diferenciais únicos. "No caso do San Diego Concept Pampulha, o diferencial é a parceria com o Iate Tênis Clube que fica em frente ao empreendimento e às margens da Lagoa da Pampulha, onde os nossos hóspedes terão livre acesso ao clube tornando o hotel o único de categoria “resort” em Belo Horizonte", explica Natália.

A ação feita pela executiva faz parte das metas assimiladas assim que chegou ao San Diego. "Um dos nossos desafios é posicionar o hotel em um patamar de destaque, transformando-o no meio de hospedagem referência da Pampulha, assim podemos conquistar e fidelizar os hóspedes em meio a tantas opções de hotéis na cidade", aponta.

O San Diego Concept Pampulha conta com 161 quartos – nove são adaptados para deficientes físicos. Todos os apartamentos têm acesso wi-fi à internet, TV com canais a cabo e frigobar. Para o lazer, além da parceria com o Iate Tennis Clube, há piscina ao ar livre no terraço, ao lado do bar, com vista panorâmica para a Lagoa da Pampulha. 

Sobre Natália Dornas
Natália começou sua carreira na hotelaria na Hotéis Arco em 2008 como coordenadora de Eventos no Niagara Flat (BH). Depois foi executiva de Contas do San Diego Suites Lourdes e, em 2011, assumiu a gerência de Operações da rede, desenvolvendo procedimentos operacionais padronizados em diversos departamentos dos hotéis. Participou da criação da intranet para facilitar a comunicacação dos usuários e fez a implantação de novas unidades como San Diego da Pampulha. Em 2014, foi convidada pelo BHG para assumir sua primeira gerência geral, onde ficou até maio deste ano.

Graduada em Turismo pela PUC-MG, a executiva tem especialização em Hotelaria pela University of Central Florida (EUA) e pós graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.

Serviço
hoteisarco.com.br