Sandro Daniel ReisReis passou toda carreira de 25 anos no THG

Localizado em Embu das Artes (SP), o Almenat Extensão Corporativa anunciou Sandro Daniel Reis como novo gerente Comercial. Com 25 anos de experiência no setor, Reis passou toda sua carreira no THG (Transamérica Hotel Group), empresa da qual se desligou no final do ano passado

O executivo começou no Hotel Transamérica São Paulo em 1992, hotel onde permaneceu por sete anos. Em 1999, assumiu a coordenação de Reservas de duas unidades do grupo: São Paulo e Comandatuba (BA). A partir de 2007, tornou-se coordenador de Vendas (para operadoras e agências) dos dois empreendimentos. Dois anos depois, passou a responder apenas pelo resort baiano, acumulando ainda o segmento de Eventos.

"Depois de 25 anos no mercado de lazer, um grande desafio para mim será atuar mais próximo do segmento corporativo. Mesmo assim, o nosso objetivo continua sendo aumentar a gama de clientes, aproveitando a boa infraestrutura que o complexo oferece", explica Reis.

Sandro Daniel Reis: objetivos

Na nova empreitada profissional, o executivo explica que também pretende aumentar a participação de outros segmentos no faturamento do hotel. Na mira do executivo está a área de Eventos, visto que o empreendimento tem boa infraestrutura. Em outra frente, o Almenat Extensão Corporativa deve fazer um maior esforço de marketing para tornar a marca ainda mais conhecida.

"O Almenat pode crescer muito no mercado em razão de sua boa estrutura. Na área de Eventos, por exemplo, são 21 salas que abrigam até 1 mil pessoas”, explica Reis. “Esse é apenas um exemplo do que é possível movimentar no empreendimento. Estou pronto para assumir esse novo desafio", finaliza.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN