Santa Clara Eco ResortA projeção de um de um dos novos quartos 

Em outubro, os clientes do Santa Clara Eco Resort, de Dourado, no interior paulista, passam a contar com mais quartos disponíveis para suas estadias. O empreendimento começou a fase final de uma obra que entrega mais 30 apartamentos luxo ao inventário da unidade. Dessa maneira, o empreendimento passa a oferecer 120 acomodações. 

Os novos apartamentos têm metragem de 38m². Todos contam com banheira, ar condicionado, frigobar, TV LCD 43’ — com assinatura Sky —, telefone e varanda com rede.

A gestão do meio de hospedagem explica que as obras realizadas no estabelecimento são parte de um projeto amplo, iniciado com a abertura da segunda unidade da marca, em Ibiúna. Agora o planejamento volta ao empreendimento de Dourado com a ampliação que vai além dos apartamentos. 

Taiza Krueder, CEO do grupo, explica que a administração da rede reinveste quase que a totalidade dos lucros obtidos em melhorias nas próprias unidades. "Buscamos sempre atender nossos hóspedes com o melhor que temos, então, estamos sempre investindo em modernização, conforto, segurança, atendimento, decoração e atividades", comenta. ainda segundo a dirigente, apontamentos e demandas de hóspedes são sempre levadas em consideração para escolher o que modificar.

Mais obras no Santa Clara Eco Resort

Existem ainda outras novidades concluídas recentemente no resort de Dourado. Em julho, começaram a funcionar os novos vestiários e saunas. O espaço favorece quem for utilizar o day use, programa com alta demanda no hotel.

Na parte de infantil, a administração concluiu uma reforma na brinquedoteca que agora fica aberta durante todo o dia. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Santa Clara Eco Resort