Times Square, em New York e que deve ter as
 suas luzes apagadas na ação Hora do Planera
(foto: dialogosuniversitarios.com.br)
 
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), pelo segundo ano consecutivo traz o seu apoio a Hora do Planeta 2010, organizado pela WWF Brasil – organização brasileira que integra uma rede internacional de conservação da natureza. A ação que acontece no próximo dia 27 de março, mobiliza o mundo inteiro a apagar as luzes por uma hora, das 20h30 às 21h30, em prol do meio ambiente.
 
“A entidade irá distribuir e-mail marketing, enviar mala direta aos associados, produzir newsletters e divulgar a ação em redes sociais, para incentivar toda a cadeia do turismo a abraçar essa importante causa ambiental”, declara Toni Sando, diretor superintendente do SPCVB.  
 
No ano passado a ong mobilizou quatro mil cidades em 88 países, sendo 113 cidades brasileiras que chamaram atenção ao apagar as luzes de locais históricos como Times Square, em Nova York; a Ópera House, em Sidney; Coliseu, de Roma; Torre Eiffel, em Paris; Acrópole, em Atenas e, no Brasil, o Cristo Redentor, Ponte Estaiada e o Teatro Amazonas. Para participar da campanha basta acessar o endereço abaixo.
(Redação)
 
Serviço
www.horadoplaneta.org.br