Sbe fecha parceria com Tidal para seus hotéis nos EUA e Reino UnidoHotéis terão playlists personalizados criados pela empresa de streaming musical

A sbe anunciou uma parceria com a Tidal, plataforma de streaming de música. O serviço de entretenimento passará a ser disponibilizado para hotéis administrados pela rede nos Estados Unidos e no Reino Unido. A ideia do acordo é criar experiências de música em todo o portfólio da empresa, que teve 50% de suas ações compradas pela AccorHotels em 2018.

Sam Nazarian, fundador e CEO da sbe, comenta disse que a música representa uma parte importante da experiência da marca. "A colaboração com a Tidal está reforçando nosso compromisso de trabalhar com as plataformas globais mais dinâmicas do mercado e fornecer as tecnologias mais inovadoras", afirmou.

Sbe: trilhas sonoras personalizadas

Ainda como parte do acordo, a empresa de música criará trilhas sonoras personalizadas nas propriedade operadas pela rede, como SLS, Delano House of Originals, Mondrian e Hyde. A primeira experiência, a ser implementada até o fim do ano, será com o Delano Miami em South Beach (EUA). Os lobbies, piscinas, lounges e restaurantes reproduzirão as playlists e incluirão instalações de jukebox no lobby.

Lior Tibon, diretor de operações da Tidal comenta que a música é capaz de criar uma experiência prazerosa. "O grupo sbe tem criado ambientes acolhedores e sofisticados para seus hospedes em todas as propriedades, e a trilha Sonora desenvolvida levará a experiência para o próximo nível", disse.

Acordo semelhante foi fechado entre a Hilton e o Netflix. A rede passará a oferecer o streaming pela internet nos Connected Rooms, a princípio somente no mercado norte-americano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/sbe