Iloa ResortSuíte Família é modelo para os novos quartos

O Iloa Resort concluiu este mês mais uma etapa de sua expansão. Conforme antecipado pelo Hotelier News, o empreendimento entregou mais 24 apartamentos, com um investimento de R$ 2,4 milhões. Todas as unidades habitacionais são suítes com quarto, sala, cozinha, varanda e toalete.

Vale destacar que, desde o segundo semestre de 2017, o empreendimento vem ampliando sua oferta. O resort, que agora possui 284 unidades em operação, fará mais 20 apartamentos em 2019. O objetivo é chegar a 404 habitações nos próximos cinco anos.

Felipe Cavalcante, proprietário do Iloa Resort, conta que a procura por apartamentos de um e dois quartos para a família tem aumentado muito no resort. Segundo o empresário, esse tipo de acomodação traz uma série de vantagens aos clientes. 

“Além da maior privacidade para os casais, tem a comodidade da cozinha para as famílias. Por fim, tem menor custo de hospedagem por pessoa quando comparado a apartamentos hoteleiros convencionais”, afirma.

Iloa Resort: mais novidades 

Ainda aguardando a inauguração do Centro de Convenções da Barra de São Miguel, que fica em frente ao empreendimento, o Iloa Resort continua a manter como prioridade para o segundo semestre a construção de um Beach Club.

Com projeto arquitetônico já aprovado e orçado em R$ 350 mil, o espaço resolve um “gargalo” da propriedade, ao dar acesso direto dos hóspedes à praia, visto que o resort não é à beira mar. 

O proprietário do Iloa Resort ressalta ainda que investimentos em tecnologia, que incluem um chat bot e ações de marketing digital, estão também no radar neste segundo semestre. “Sem sombra de dúvidas, o Beach Club e o centro de convenções vão fazer toda a diferença para viabilizarmos os planos de expansão do empreendimento”, finaliza Cavalcante, que também é presidente da Adit (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Iloa Resort