Seguindo uma tendência no mercado, hóspedes e clientes do Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), têm agora uma nova ferramenta de comunicação à disposição para se contatar com o empreendimento. Trata-se do atendimento via WhatsApp que será oferecido pelo número (11) 9-6913 8522.

Disponibilizado entre segundas e sextas-feiras, das 8h40 às 18h40, o novo serviço permite que os clientes interajam em uma linha exclusiva que garantirá, entre outros, consultas sobre as atrações oferecidas no hotel, promoções, pacotes e informações sobre ocupação e condições de reserva.

De acordo com Eduardo Santana, gerente de Operações do Hotel Villa Rossa, a oferta do serviço segue a tendência mundial de uso da plataforma no atendimento ao cliente e tem o objetivo de tornar a comunicação mais ágil e próxima com o consumidor, reforçando ainda mais os laços e a humanização nas relações. “Receber bem já é uma característica de nosso hotel, em todas as pontas de atendimento quando o hóspede chega aqui. O que queremos, agora, é mostrar que este perfil diferenciado está em nossa DNA e ocorre desde os primeiros contatos”, diz.

 
O atendimento via WhatsApp será feito por profissionais treinados e que conhecem, além da rotina, a grade de programação, serviços e preços do hotel, que está localizado em São Roque, em meio a uma área de 350 mil m² de Mata Atlântica e a apenas 40 minutos da capital paulista, com fácil acesso pelas Rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares.

O WhatsApp Messenger permite troca de mensagens gratuitas pelo celular. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia.  Para baixar app basta acessar a Apple Store (IOS), Google Play (Android) ou o site www.webwhatsapp.com

Serviço
villarossa.com.br