(foto: arquivo HN)

Planejado desde o ano passado, o movimento de ampliação da rede carioca Arena, que administra um hotel em Copacabana, terá um passo importante no final do próximo mês. De acordo com a rede, entre o fim de outubro e início de novembro, entra em operação o Arena Leme, segundo meio de hospedagem da companhia e que tinha previsão de abertura para o início deste mês.

A abertura é parte de um planejamento que prevê outra inauguração em breve, ampliando assim para três o número de hotéis administrados pela rede. Nesse projeto, a dupla de prédios deve acumular quase R$ 65 milhões em investimentos.

No edifício do Leme são164 apartamentos e um foco definido: as ações sustentáveis. Todos as habitações contam com recursos para consumo mínimo de energia, com a conquista da etiqueta PBE Edifica conferida pelo Inmetro. A estrutura do hotel ainda conta com uma área de lazer instalada na cobertura, com piscina, academia de ginástica, sauna e bar com vista panorâmica; e, no lobby, outro bar e o Restaurante Sampaio, com 130 lugares.

Serviço
arenacopacabanahotel.com.br