Segundo EMDIACOM, do SPCVB, tem foco no mercado de eventos associativos
10 de fevereiro de 2015
Segunda edição do EMDIACOM
(foto: divulgação/SPCVB)
Lançado no ano passado pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau, o boletim EMDIACOM, ganha sua segunda edição. Desta vez, o foco da publicação é o mercado de eventos associativos.
"Trouxemos referências e atualidades sobre captação de eventos e principais associações, como a Cocal, Abeoc Brasil, PCMA, Icca, Ubrafe e MPI. A publicação traz análises, entrevistas, perspectivas, agenda, guia de fornecedores associados e tendências indispensáveis para quem deseja aproveitar as oportunidades geradas pelos congressos, seminários, simpósios, jornadas e palestras que acontecerão em São Paulo e demais destinos parceiros", descreve Toni Sando, presidente executivo da entidade.
A publicação é uma parceria do SPCVB com a Business for Travel (B4T) e patrocinada pela Porto Seguro Eventos, Novotel e Gol Linhas Aéreas. Os associados interessados podem fazer o download do material pelo link www.visitesaopaulo.com/emdiacom.
Serviço
www.visitesaopaulo.com