Hotel Summit 2019- premiação

No próximo dia 28, o Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador recebe o Hotel Summit 2019. Focado em marketing digital e inovação, a selfHotel – organizadora do evento – irá premiar as empresas que apresentaram as melhores práticas digitais apontadas pela plataforma e impulsionaram suas vendas.

O prêmio será no valor de R$ 2000 e deverá ser utilizado para repaginar o site vencedor. Segundo Allessandro Canella, CEO da selfHotel, a iniciativa é um incentivo ao público e uma maneira de difundir as práticas digitais no mercado hoteleiro. “Estar presente na internet e aplicar técnicas de marketing digital de maneira assertiva, é essencial para qualquer hotel ou pousada. O Hotel Summit foi pensado justamente para difundir cada vez mais esse universo que é capaz de alavancar imensamente as vendas de diversas empresas”, afirmou.

A escolha do ganhador será baseada em sete critérios, que também são pontos de conversão para vendas em sites de hotéis: riqueza de conteúdo; qualidade de fotos e vídeos; páginas com tarifas fáceis de serem compreendidas; clareza no menu de navegação; compatibilidade com os dispositivos móveis; contato acessível para clientes e gatilhos mentais de conversão.

Hotel Summit 2019: o evento

A terceira edição do Hotel Summit traz um dia inteiro de palestras e workshop voltados ao marketing digital para hotéis e suas práticas. Entre os speakers estão a especialista Martha Gabriel; Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite, a advogada Carla Procópio; e Allessandro Canella.

Idealizado pela selfHotel, este ano o evento terá o apoio da Téssera Hospitality Gestão Hoteleira e o Hotelier News como media partner. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Summit