selina- amazon Ação acontece no próximo sábado, 5, nas 53 unidades da rede

No dia 5 de outubro, a Selina realizará ações em suas 53 unidades ao redor do mundo com o intuito de arrecadar fundos para combater os incêndios na Floresta Amazônica. A iniciativa global batizada de Selina Amazon Watch é fruto da parceria entre a rede e a Amazon Watch’s Protector’s Fund, organização que visa promover os esforços dos povos indígenas para proteger as florestas receberá as arrecadações feitas nos hotéis.

“Estamos muito felizes que a Selina, com propriedades espalhadas por todo o mundo, tenha escolhido apoiar o nosso trabalho. Nós admiramos o compromisso da marca em proteger a Amazônia e seus povos indígenas”, disse Katherine Rothschild, associada de Desenvolvimento da Amazon Watch.

As unidades da Selina realizarão eventos que visam promover a conscientização. “Sustentabilidade e senso de comunidade fazem parte dos valores de nossa marca e, para mostrar nosso apoio, a Selina lançará diversas ativações globais para arrecadar doações em apoio ao Fundo Protetor da Amazônia. Essa iniciativa é de grande prioridade para nós, pois a Selina tem diversas propriedades dentro e ao redor da Floresta Amazônica, incluindo Brasil, Panamá, Colômbia, Peru, Bolívia e Equador”, explicou Flávia Lorenzetti, head da Selina no Brasil.

Selina: programação

As atividades no Brasil serão realizadas nos hotéis em Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro, com atividades que envolvem aulas de yoga, música ao vivo, palestras e feira de moda, veja a programação completa abaixo:

Selina Floripa
09:00 – Yoga by Studio Hatha
10:00 – Beach Cleaning
13:00 – Moçambeats
15:00 – DJ Clandestino (Brasil Popular Music)
17:00 – Sunset Dj Michael
 
Selina Madalena
16h: Environmental Talk
17h-22h: Special DJ Set em parceria com MBR
Alistair
Burstin
Guest DJ Cashmere
 
Selina Lapa Rio
10:00 – 19:00 : Feira de Moda Sustentável com marcas sustentáveis
10:00 – Walking Tour: Centro Histórico e Lapa com Rio by foot – Free Walking Tour
13:00 : Samba ao vivo
16:00 : Live Broadcasting Lapa55 Radio

(*) Crédito da foto: Divulgação/Selina