selinaTokens poderão ser adquiridos em estadias e ações comunitárias

A Selina anunciou o lançamento de seu novo programa de fidelidade, o Luna Nueva. Além de acumular pontos para trocá-los por acomodações, os hóspedes serão recompensados pelas ações que realizarão para contribuir com a comunidade da Selina. 

O Luna Nueva, primeiro programa do gênero para a América Latina, tem como objetivo não só fidelizar viajantes, mas também beneficiar as comunidades onde os hotéis da marca estão localizados. Os hóspedes e membros do Luna ganham pontos, chamados de “tokens”, por cada reserva e por ações que apoiam a cultura, o meio ambiente e a economia local. 

“É um programa em que queremos reconhecer nossos clientes para ficar, brincar, surfar, trabalhar, nadar, explorar, dançar e sonhar conosco. Vamos incentivá-los através do apoio à comunidade, que faz parte da missão da Selina e de acordo com os valores de autenticidade, impacto, integridade e bem-estar da nossa empresa”, disse Rafael Museri, CEO da Selina.

Selina: como funciona

O aplicativo do Luna Nueva concede "tokens" para cada noite de estadia. Uma vez que certa quantia tenha sido alcançada, os hóspedes podem trocá-los para obter noites gratuitas em qualquer hotel Selina nos 13 países onde estão presentes.

A partir de agosto, tanto os usuários quanto os habitantes locais poderão se inscrever para o programa. Para os hóspedes que estiveram em um hotel Selina nos últimos 30 dias, também é possível receber os “tokens” correspondentes. Basta procurar a recepção do local. 

Para atividades de impacto, os “tokens” irão variar dependendo do país, localização e atividade. No entanto, participando das ações, os usuários do Luna Nueva começarão com 250 “tokens”. Além disso, os membros do programa de fidelidade podem desfrutar de benefícios extras, tais como bebidas de boas-vindas; atividades de bem-estar gratuitas, como yoga ou workshops; descontos nas lojas da Selina e aesso a livros da biblioteca. 

O programa já está disponível em todos os países onde a rede atua. No Brasil, a empresa possui acomodações no Rio de Janeiro, o Selina Lapa Rio, e em Florianópolis, que deve abrir em breve.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Selina