MICEEvento será no Sibara Flat Hotel & Convenções 

No dia 20 de novembro, Balneário Camboriú (SC) recebe o IV Seminário Mice SC e II Fórum Mice da cidade. Com programação intensa, o evento tem como objetivo apontar caminhos e apresentar projeções para o segmento no estado. O encontro tem inscrições gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Jô Cintra, presidente do Santa Catarina CVB (Santa Catarina Convention & Visitors Bureau), diz que atualização é algo indispensável. Sobre o evento, ela destaca a presença de autoridades do setor turístico internacional. “Já vieram profissionais da Espanha, Colômbia e, agora, será a vez do Peru. Essa vivência é de grande valor para os Convention Bureaux quanto às captações e o fortalecimento do destino", avalia.

Seminário Mice: público e programação

O público que o evento deseja atingir é formado por empresários e profissionais do setor turístico de eventos e incentivo. Administradores públicos municipais e estaduais, bem como acadêmicos e entidades ligados ao turismo, também estão na mira dos promotores. 

Entre os destaques da edição está o case internacional do Lima Convention & Visitors Bureau. Na ocasião, Milagros Ochoa, diretora do Escritório Comercial do Peru no Brasil, fará uma palestra. Ela abordará a estratégia que colocou o país em destaque entre os destinos turísticos no segmento Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions).

Os dois eventos são uma realização do Santa Catarina CVB e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. O encontro, que tem apoio da Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esportes de Santa Catarina e da Santur (Santa Catarina Turismo), será no Sibara Flat Hotel & Convenções. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no e-mail [email protected].

(*) Crédito da foto: crystal710/Pixabay