O professor Robert E. Kastner, bacharel e mestre pela Universidade Cornell, veio ao Brasil para ministrar o curso Hospitality Financial Management: operations decision making, no Centro Universitário Senac – Campos do Jordão (SP). Oferecido exclusivamente no campos do Interior paulista, o curso integra o portfólio Diamond da instituição – composto por títulos premium, ministrados em parceria com instituições renomadas nas áreas de gastronomia e hospitalidade. 

Kastner é membro do corpo docente nos cursos de hotelaria de gestão executiva da Cornell, além de fazer parte do corpo docente do IMHI (Instituto de Gestão Hotelier Internacional) do programa de pós-graduação do Grupo Essec na França, como professor convidado. Suas áreas de atuação são contabilidade, gestão financeira de hotéis e investimentos financeiros tecnologia.

"O campus Campos do Jordão tem como proposta oferecer cursos diferenciados e avançados na área de hospitalidade, para que o profissional possa proporcionar ao empreendimento que ele administra mais vantagem competitiva, além de se diferenciar no mercado com o currículo. O Hospitality Financial Management: operations decision making reforça esse posicionamento, ministrado por um dos melhores profissionais do segmento, profissional da alta especialização em hotelaria, a 18ª melhor instituição do mundo, a Cornell University”, explica Camila Moraes, diretora do campus Campos do Jordão.

Participando do curso estiveram, entre convidados e estudiosos do tema, os vencedores da última edição do Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional), entregue em fevereiro desse ano.

Serviço
www.sp.senac.br