Notícia alterada em 25/08/2017

Com o objetivo de atender um mercado em crescimento no Pais, o Senac RJ acaba de anunciar o lançamento do curso em Planejamento e Organização de Casamentos, direcionado a profissionais de eventos que já atuam na área ou que aspiram a uma carreira como assessor e cerimonialista. A especialização abre portas para os que desejam empreender no segmento e certifica aqueles que já iniciaram seus negócios.

As inscrições estão abertas para a primeira turma, cujo início das aulas acontece no próximo dia 12 de setembro. As informações sobre documentação e matrícula podem ser obtidas pelo telefone (21) 2536.3944.

De acordo com o Instituto locomotiva e a Associação Brasileira de Eventos, o mercado de festas e cerimônias movimentou R$ 17 bihões em 2016. O Sudeste se destaca entre as regiões com movimentação de R$ 4,9 bilhões no mesmo período.

O curso aborda temas como gerenciamento do negócio, planejamento, execução e pós-evento. É composto por uma carga horária de 36 horas presenciais e capacita o profissional na precificação dos serviços, orçamentos, controle de custos e frequência de festas.

* Crédito da foto: Pixabay/kgorz