Serra Alta Hotel em reformasUm dos quartos já revitalizados no hotel catarinense 

O Serra Alta Hotel, localizado em São Bento do Sul, no nordeste catarinense, está dando andamento a seu programa de reforma em apartamentos. Dos 70 quartos disponíveis, parte já foi revitalizada e a outros passarão por obras no próximo mês. As habitações já alcançadas pela modernização ganharam ambientação que remete ao clima de montanha com toques coloniais, conforme assegura a gerência.

Segundo Denise Thomas, gerente geral da unidade, a primeira parte da reforma foi entregue em dezembro. O próximo lote começa a ser restaurado no próximo dia 18. 

A gerente dá detalhes sobre o que vem sendo feito. "Além da decoração colorida e florida, com toques leves, os apartamentos ganharam colchões Ecoflex, cadeiras coloniais da Artefama, edredons e cobertores anti-alérgicos da Lepper", esmiúça.

Com o desenrolar da temporada, outros quartos e áreas comuns do hotel devem entrar no conjunto de renovações. Os valores investidos nas reformas feitas até agora não foram divulgados.

Serra Alta Hotel além das reformas

O meio de hospedagem fica localizado entre Curitiba e Joinville, no topo da Serra Dona Francisca. Além dos 70 apartamentos, o empreendimento oferece duas suítes. 

O hotel conta ainda com piscinas infantis e adultas aquecidas, academia, saunas, sala de jogos, quadra poliesportiva e sala infantil. completam as opções a sala de chá, canto da leitura, salas de convívio, bar, restaurante e estacionamento. 

Para eventos sociais e corporativos, estão disponíveis quatro salões com diferentes composições e capacidade para receber em um único ambiente até 200 pessoas.

* Foto de capa: divulgação/Assimptur