Shangri-La At The Shard renova times de Vendas e Operações

Shangri-La At The Shard - Stefan Muller - ContrataçãoMüller: 25 anos no mercado de hospitalidade de luxo

Um dos hotéis mais luxuosos da Shangri-La Hotels and Resorts está com novidades em seu corpo de colaboradores. Localizado em Londres, o Shangri-La At The Shard contratou novos profissionais. As áreas contempladas foram Vendas e Operações. Ao todo, são dois profissionais, sendo um para cada setor.

Os contratados foram Jean Louis Fresta e Stefan Müller, ocupando, respectivamente, os cargos de assistente de gerência e diretor de Vendas e Marketing. As contratações estão alinhadas com o desejo da rede em ter os melhores nomes do mercado hoteleiro de luxo.

Uma curiosidade sobre o hotel está em sua tendência artística. Em outubro do ano passado, por exemplo, o Shangri-La At The Shard anunciou a realização de peças de teatro particulares em suas suítes. O “Teatro nas Nuvens”, como foi chamado o projeto, indica o nível de exigência do empreendimento nos serviços de luxo.

Shangri-La At The Shard - Jean Louis Fresta - ContrataçõesFresta: atuará em conjunto com o gerente geral da unidade

Sangri-La At The Shard: profissionais

Jean-Louis Fresta chega para ajudar na experiência dos hóspedes, proporcionando hospitalidade e entrega de demandas. O profissional trabalhou nos hotéis Corinthia Hotel London, The Berkeley Hotel e Hyatt Regency London.  “Estou ansioso para trabalhar com esse time fantástico e levar a lendária hospitalidade da Shangri-La para hóspedes e parceiros”, comenta.

Já o alemão Stefan Müller, com mais de 25 anos de experiência no mercado de luxo, terá o desafio de aumentar a receita do hotel. Um dos passos citados pelo executivo para isso está no crescimento do time de Vendas e Marketing. O novo diretor de Vendas e Marketing atuou nos hotéis Baglioni Hotel London e Excelsior Hotel Ernst, além da rede Mandarin Oriental Hotel Group. "Me sinto honrado de fazer parte de um time tão apaixonado e dedicado, além de ingressar em um dos hotéis mais luxuosos e exclusivos de Londres”, destaca Müller.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Sangri-La Hotels and Resorts

Comentários